Digital Signage ou sinalização digital refere-se a qualquer forma de comunicação dinâmica, utilizando mídias não impressas, como a TV, computador, videogame, telas de led e etc. A comunicação pode ser de uma simples mensagem gerada em um software de edição de texto, até uma exibição ao vivo de um evento. No mundo de hoje as pessoas são totalmente dispersas e são atraídas mais por uma peça em movimento que por uma peça estática. Por isso, o digital signage tem sido adotado na área de comunicação de diversas empresas e é responsável por 50% dos investimentos publicitários.
Impacto visual
Programação segmentada
Sem imitações de espaço e localidade
Impacto visual
Impacto visual
Impacto visual
Impacto visual
Impacto visual
Impacto visual
Todo conteúdo é administrado pela internet, via desktop, tablet ou smartphone, em qualquer lugar.
A solução precisa apenas de 2 pontos de energia e uma internet cabeada ou conectada à uma rede Wifi.
Através da internet, o player se conecta com o Data Center e baixa todo o conteúdo antes de reproduzir nas telas.
O conteúdo destinado a cada TV passa a ser reproduzido na data e hora agendada, sem perda de sinal ou qualidade.
Essa tecnologia pode ser implementada em qualquer ramo de atuação, tamanho ou localidade. Veja abaixo alguns lugares onde você encontra esse tipo de comunicação.